[Álbum] Super Junior-D&E - RIDE ME

  • Data de lançamento: 26 de fevereiro de 2014
  • Idioma: Japonês
  • Qualidade: Mp3-320kbps 
  • Tamanho: 112,7 MB
  • Informação geral: RIDE ME é o primeiro álbum de estúdio da dupla Super Junior-D&E, incluindo todos os singles lançados anteriormente no Japão
Lista de faixas: 
  1. Bari 5 !
  2. Oppa, Oppa
  3. MOTORCYCLE
  4. Teenage Queen
  5. 君が泣いたら (Kimi ga Naitara)
  6. Kiss Kiss Dynamite
  7. Android Syndrome 
  8. Hello
  9. Love That I Need feat. HENRY [SUPER JUNIOR-M]
  10. I WANNA DANCE 
  11. Teen years
  12. Champagne Girl
  13. Let It Go
Download:

4 comentários:

  1. O link pro download desse álbum está pedindo uma chave de decodificação, o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Desculpe, eu coloquei o link errado (o Mega dá muitas opções de compartilhamento e eu copiei errado...), mas já arrumei. Tente de novo, por favor <3

      Excluir
  2. Agora está tudo certo, muito obrigada! Amei o blog a propósito, o trabalho de vocês é incrível ♡

    ResponderExcluir

Tem algo a dizer, uma crítica ou sugestão? Comente!